Começa uma nova fase: seja bem-vindo!

09:40


Uma das verdades mais imutáveis da vida é que tudo muda. Contraditório, porém verdadeiro. A natureza revela esta mudança a cada dia: o suceder do dia e da noite, as fases da lua, as estações do ano. As plantas crescem e mudam, dia após dia. Se transformam. A mudança revigora, acende uma nova chama, renova antigas vibrações. Assim é o ciclo da vida, um eterno vaivém.

Mudar é sintoma de maturidade. Sintoma porque nem tudo que muda, melhora. Mas, o caminho para o desenvolvimento exige mudanças. Sou uma apaixonada pela escrita desde criancinha, sempre busquei colocar no papel aquilo que via e sentia: Das historinhas infantis aos poemas adolescentes, e, então, para os textos cotidianos na blogosfera. Desde sempre, escrevendo. Blogs? Já tive tantos, que por aqui nem dá pra listar. Blogar faz parte de mim, sempre fez. Não fui tão frequente quanto gostaria, mas nunca deixei a blogosfera de verdade. Essa é uma das partes mais interessantes da mudança, às vezes ela reforça sentimentos que já fazem parte da gente. 

Prefiro não pensar no que ficou inacabado ou nas trilhas que eu poderia ter seguido. Uma das melhores partes do crescimento é entender que nada voltará a ser como era antes e tudo bem. Isso pode ser uma coisa boa também. 

Então, não tinha como manter esse espaço preso numa versão antiga minha. Afinal, aquela eu nem existe mais. Não que eu tenha deixado de gostar de assuntos como: cuidados com o cabelo, com a pele, maquiagem e outras feminices. Muito pelo contrário. O que pude aprender é que a cada passo do caminho, nós aprendemos, evoluímos, crescemos.



Já que o blog mudou, sobre o que ele vai falar agora?


Os assuntos principais do blog serão: Desenvolvimento pessoal, produtividade, criatividade e autoestima. Alguns assuntos atrelados a esses podem aparecer por aqui também, como: inteligência emocional, organização, autocuidado, crescimento profissional e muitos outros

O meu objetivo é que você encontre aqui um espaço para se inspirar a viver a vida dos seus sonhos e se tornar a sua melhor versão, enquanto dividimos esse processo de mudança e crescimento.

Que tal? Vamos juntos?

You Might Also Like

0 comentários